Matadouro deixa a vitória escapar, mas mantém a invencibilidade.
- Jeová Nogueira
- 20 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Neste domingo a equipe do MATADOURO FC entrou novamente em campo, tentando manter a invencibilidade em 2016. Desta vez a equipe alvianil enfrentou a jovem equipe do Manchester, que veio a campo disposta a vencer o jogo.
O JOGO
A equipe do Matadouro FC veio a campo desfalcada de Ygor Tirone (fortes dores na lombar), Bosi (estiramento na coxa) e Diego Fernandes( problemas contratuais). Mesmo assim a equipe da Prainha entrou em campo ligada, criando logo 2 chances com Fabrício "El Tanque" que não foram convertidas em gols.
No lance seguinte a equipe do Manchester abriu o placar numa jogada de escanteio, após o cochilo do setor defensivo, o jogador dos diabos vermelhos, só teve o trabalho de empurrar para a rede.
O Matadouro não se abateu, e após um chute de fora da área Ricardo Candeias, a bola morreu na rede adversária, 1 a 1 no placar. O time da casa cresceu e conseguiu a virada com Fabrício, após rebote do goleiro, dando números finais a primeira etapa.
A segunda etapa pegou fogo, o Matadouro ampliou o placar com Gustavo, a partir daí a arbitragem começou a aparecer no jogo. Marcou um pênalti inexistente para a equipe do Manchester, mas Rafinha defendeu a cobrança. O Manchester foi pra cima e conseguiu diminuir o placar, 3 a 2. A equipe da Prainha, foi em busca de ampliar o placar, e conseguiu, após bela jogada de Thiago Keller o time ampliou para 4 a 2 o placar.
MATADOURO ESQUECE DO JOGO E SOFRE A VIRADA
A partir desse momento para quem achou que o jogo estava morto se enganou, a equipe alvianil abusou de perder gols e deu chance a equipe adversária, que cresceu no jogo e marcou 2 gols de forma seguida e empatou a partida, 4 a 4 na Arena Matadouro. O técnico Marcos Osama promoveu mudanças na equipe após a perda de Gustavo, expulso após o segundo cartão amarelo, mas não teve jeito, acuada a equipe do Matadouro sofreu a virada de forma inacreditável, após mais um pênalti marcado pela arbitragem.
O GOL SALVADOR
O Matadouro foi para o "tudo ou nada" e após bela triangulação, conseguiu o empate nos acréscimos com Daniel Negão, dando números finais a emocionante partida, 5 a 5 na Arena Matadouro.
A equipe volta a campo no dia 03/04 em jogo que será realizado no município de Fundão no estadio municipal da cidade.
JOGADOR DA PARTIDA
Daniel Negao, o jogador foi o destaque do jogo, após marcar o gol do empate e mostrar muita garra dentro de campo.


Comments